quinta-feira, 9 de março de 2017

CPI em Caucaia, pra quê ?


           Se for pra investigar quem está dizendo a verdade sobre se existe ou não rombo na gestão do prefeito Dr Washington de quase 180 milhões como afirma a equipe do prefeito eleito Naumi Amorim, acho desnecessária...De acordo com a nota técnica colocada nas redes sociais pelo ex prefeito Dr Washington está tudo de acordo com as normas contábeis aceitáveis pelo tribunal de conta....
        Segundo sabemos, todo o relatório feito pelos técnicos da atual gestão foi encaminhado ao MP - Ministério Público a quem cabe tomar as devidas providências no campo legal e penal...Como sabemos, a câmara de vereadores não tem poder de responsabilizar civil ou penalmente ....
         Agora, se o prefeito Dr Washington, ainda estivesse no comando do município,caberia a câmara de vereadores instaurar uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, caso necessário e justificável para apurar os fatos reais e no caso extremo, até cassar o prefeito por improbidade administrativa.. 
          No momento, CPI para tal assunto é fazer com que o parlamento municipal paralise suas atividade e se dedique quase exclusivamente a mesma,coisa que só servirá pra desperdiçar o tempo e com certeza não chegará a lugar nenhum .

9 comentários:

  1. SE a Câmara não tem poderes para fazer uma investigação ou tomar qualquer outra atitude, o que estão fazendo os 23 parlamentares naquela casa?

    ResponderExcluir
  2. Qual o patrão, que o seu empregado, parcela uma dívida, em que o patrão não sabe da existência, nem quem causou essa dívida?

    ResponderExcluir
  3. Qual o patrão, que aceita, seu empregado realizar parcelamento de uma dívida que ele não fez?

    ResponderExcluir
  4. Qual o patrão que vai pagar uma dívida sem questionar, como foi causado essa dívida?

    ResponderExcluir
  5. A Câmara Municipal de Caucaia, que não foi trabalhar ontem, como também não foi na quinta feira passada! Que nós pagamos nos 8 anos passado, mais de 70 MILHÕES, para que fosse realizado fiscalização preventiva com o nosso dinheiro, e que pagaremos mais 12 MILHÕES ESSE ANO. A Câmara tem a prerrogativa de investigar, que DÍVIDA É ESSA! Detalhe, o chefe do poder executivo com a atual CONTROLADORIA DENUNCIARÃO COMO ROMBO!Porque a FOLHA DA CAUCAIA esta apresentando um ROMBO, como dividazinha?

    ResponderExcluir
  6. Porque a FOLHA DE CAUCAIA, esta aceitando as justificativas de um ex-empregado, que mais de 80% dos PATRÕES(POVO), desaprova sua gestão? E o atual chefe do poder executivo, com o diagnóstico de uma auditoria, apresenta o resultado da gestão de um ex-empregado como ROMBO, e a FOLHA DE CAUCAIA, vem em sua defesa?

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO: Quero avisar a todos os amigos, que acabei de falar com o Diretor da Cauípe Fm 104,9, Valdiano Oliveira, que nos comunicou que o Dr Washington Gois, EX-PREFEITO DE CAUCAIA, confirmou, que vai participar do programa "BONDE DA TARDE", para tratar do tema ROMBO NA PREFEITURA DE CAUCAIA, em que foi oficializado pelo chefe do poder executivo, prefeito Naumi Amorim! Estaremos avisando a data de sua participação!

    ResponderExcluir
  8. É triste ver CAUCAIA nessa situação. Sempre é mesma coisa e não muda nada pra melhor só apiora a gestão pública.. como pode muda a educação vamos entrar na segunda quinzena do mês de Março e as aulas municipais... não sabe nem quando vai começar... é grave a situação.. infelizmente o povo mais pobre de Caucaia é quem paga pelo os erros dos. Gestores públicos.. é doer no coração..

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO: QUERO APRESENTAR AOS SENHORES, A DATA QUE FOI OFICIALIZADO pelo Prefeito Naumi Amorim, A DENUNCIA DO ROMBO DOS MAIS DE 170 MILHÕES DE REAIS, dia 27/12/2016 ÁS 15:15 HORAS - NAUMI GOMES DE AMORIM - DENUCIANTE e WASHINGTON LUIZ DE OLIVEIRA GOIS - DENUCIADO - Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará - TCM!

    ResponderExcluir

  79 prefeituras no Ceará descumprem Lei de Responsabilidade e extrapolam orçamento com folha salarial Em meio à baixa arrecadação de impost...