domingo, 16 de dezembro de 2018



Médium João de Deus se entrega e é preso em Delegacia de Goiás

médium João Teixeira de Faria (João de Deus) se entregou, na tarde deste domingo (16), em uma Delegacia nas proximidades de Abadiânia (GO).

Ele está preso acusado de abuso sexual a mais de 350 mulheres de 13 estados brasileiros (Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pará, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), Distrito Federal e seis países (Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Suíça, Bolívia e Bélgica).

Na sexta-feira (14), o Tribunal de Justiça de Goiás acatou o pedido do Ministério Público de Goiás (MP-GO) e determinou a prisão do médium goiano. 

As denúncias contra João de Deus (foto Agência Brasil) começaram a vir a público na sexta-feira (sete), após o Programa Conversa com Bial, da Rede Globo de Televisão, divulgar as primeiras informações de abuso sexual. A partir daí, outras mulheres que afirmam ser vítimas do médium começaram a procurar as autoridades e a imprensa.

Fonte: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  79 prefeituras no Ceará descumprem Lei de Responsabilidade e extrapolam orçamento com folha salarial Em meio à baixa arrecadação de impost...