terça-feira, 17 de julho de 2018



Ciro Gomes diz que alianças são "naturais" 
quanto mais partidos me apoiando melhor

O pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, afirmou durante evento com empresários do setor de máquinas industriais, na tarde desta terça-feira (17), em São Paulo que trabalha "com charme e delicadeza" para ter 250 deputados... 


Na sexta-feira (20), Ciro vai à convenção nacional do PDT com a perspectiva de obter apoio do PCdoB — com quem se reuniu hoje (17) em Recife — e do “Centrão”, grupo político que agrega partidos como DEM, PP e Solidariedade.

Em relação ao “Centrão”, o pedetista disse na Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) que todas as sugestões são bem-vindas e não ferem seus princípios.

Para Maia, Ciro é um “candidato violino” que “segura com a esquerda e toca com a direitae esta definição cai como uma luva à medida que o presidenciável do PDT flexibiliza o discurso para atender tanto ao PCdoB quanto às legendas de centro-direita.

Fonte: Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  79 prefeituras no Ceará descumprem Lei de Responsabilidade e extrapolam orçamento com folha salarial Em meio à baixa arrecadação de impost...